terça-feira, 18 de outubro de 2011

10ª Tarefa


O Bruxo ou a Bruxa da equipe deverá postar a tarefa nº 6 no Blog da Gincana, WWW.halloweennocaldas.blogspot.com, no campo “COMENTÁRIOS”.
Postagem da tarefa: 27/10
Pontuação: 10 pontos

7 comentários:

  1. The Halloween Night

    Era uma noite escura de Halloween, todos estavam nas ruas pedindo trick or treat. Era criança fantasiada para todos os lados.
    Essa cidade era pequena, sem muito luxo, mas com muito conforto, todos se conheciam e eram friends, porém, sempre existe um velho rabugento na história. Seu nome era Franclin Eystain e em todo halloween não dava doces as crianças. Era sempre assim, todo ano, e ninguém tinha coragem de faze nada, pois o velho era old e parecia fazer feitiços contra os que o contrariavam.
    Um dia uma turminha de kids resolveu fazer uma treat com ele.
    Franclin estava ever alone, então as crianças tiveram tempo de planejar bem o que iam fazer.
    Two days ago elas estavam planejando a travessura, o que iam fazer, com que material, quem poderia ajudar. Estavam tão ansiosas que nem perceberam que o velho rabugento estava espionando elas.
    Então in the halloween night todas as crianças foram de skate para a casa do Mr.Franclin fazer a travessura, então ele saiu de sua com uma roupa muito assustadora de quase matou as crianças de susto. Elas saíram de sua casa correndo.
    Então elas decidiram que iam conversar com o velho, para ver se ele não concordava em dar doces as crianças.
    A conversa ajudou muito, o velho concordou, mas disse que só iria dar um doce por criança.
    Assim as crianças aprenderam que apenas conversar pode mudar uma história.

    História feita por Like a Bruxo.

    ResponderExcluir
  2. È mês de festa.
    É mês de doces ou travessuras.
    É mês de HALLOWEEN
    Reza a lenda que anos atrás na America do Norte camponeses acreditavam que pessoas poderiam fazer bruxaria então estas pessoas tornavam-se bruxas e bruxos. Para que estes bruxos e bruxas não atormentassem os camponeses comuns, as pessoas começaram a caçar esses bruxos e queima-los. Um tempo depois os camponeses começaram a achar que o espírito desses bruxos permanecia nas cidadelas e assombrava-os. Então essas pessoas se fantasiavam se afastar desses espíritos.
    Hoje em dia não é mais. Vemos na TV ou em SITES que só há comemorações, festas de Halloween. É ai que entram as fantasias, mas aonde as encontramos ? Encontramos em lojas em SHOPPING CENTERS.
    Geralmente estas festas são realizadas dia 30 e 31 de outubro, também são servidos comes e bebes com por exemplo HOT DOGS CHEESEBURGERS, MLK SHAKE etc.
    Nas festas também há DJS que botam a galera para requebrar com os variados estilos de musicas RAP , ROCK , POP e FUNK.
    Bom o melhor do Halloween é curtir e festejar uma data tão especial

    ResponderExcluir
  3. Midnight Angels
    09.10
    Trabalho de escola nunca foi fácil, na minha situação não seria diferente. Eu estava hospedado em um hotel Palace ali pelo centro de Caxias do Sul, precisando urgentemente usar meu notebook.
    Mas onde ele estava?Estragado, foi quando então eu entrei no meu Facebook pelo tablet da minha querida mãe. Conversei com o grupo de trabalho e expliquei a situação, tínhamos dois dias para comprar todo o material para uma tarefa de Halloween.Quando o grupo ficou sabendo se assustou,mas logo marcamos um lugar de encontro:”Shopping Center”.Mais ou menos duas horas depois da conversa via internet,todos já estavam reunidos no lugar programado.Uma nota de R$:100,00 pra você é muito?Para nós,para aquilo que precisávamos,era pouco. Meu tio trabalhava no “Shopping”, loja design, compramos tudo ali com o maior desconto, isso foi ótimo. Saímos tarde dali e nos sobrava R$: 5,00 reais, bom pelo menos não ficamos sem comer, um dos integrantes do grupo tinha tickets alimentação, com eles pegamos hambúrguer de bakon e Milk shake, estávamos servidos. Todos do grupo tinham skate então voltar para casa foi praticamente mamão com açúcar.
    Aleluia, no dia certo estávamos na escola, chegamos na professora,cansados,brabos por ser um trabalho encima da hora e falamos:
    -Pronto professora Karina, aqui está as fantasias para a tarefa!
    Ela olhou fixamente e disse:
    -O trabalho não era sobre Halloween!

    ResponderExcluir
  4. Festa de Halloween

    Eu e minha amiga resolvemos sair e ir até o shopping center comprar algumas coisas para nossa festa de Halloween.
    Compramos um CD,um DVD para colocar nos nossos notebooks.Compramos mais algumas coisas e depois fomos tomar um Milk Shake e Sundae,compramos também uma calça jeans.
    Minha amiga ligou do seu Iphone para sua mãe e avisou que ela já poderia nos buscar.
    Tomamos banho e depois fomos acertar mais alguns detalhes da festa.
    Depois fomos andar de skate e assistimos um pouco de TV,fomos navegar na internet pelo seu Ipad.
    Quando chegou o primeiro convidado,demos play no rádio e fizemos uma festa a fantasia muito boa.

    ResponderExcluir
  5. Halloween (Salamisterioso T. 82)
    O Halloween é comemorado no dia 31/10, na maioria do world. É representado pelas cores: black, purple and orange.
    Os símbolos são: Vampires, Witch, ghost, skull, spider, black cat, bat, Jack o'Lantern entre outros.
    Antigamente no Halloween as pessoas se fantasiavam com fantasias de bruxas ou fantasmas para espantar os maus espíritos que eles acreditavam que voltavam para a Terra no dia 31.
    Atualmente muitas crianças saem na noite de Halloween para pedir doces ou travessuras na vizinhança. Se as pessoas se recusam a dar doces para as crianças, elas fazem alguma travessura em suas casas.
    Na noite da Halloween, a maioria das cidades nos EUA, comemoram enfeitando suas casas, eles respeitam muito essa tradição, pois faz parte da história deles.

    ResponderExcluir
  6. O tão esperado dia chegou... É Halloween!
    Tenho que ir no Shopping e comprar o que falta para esta noite. Acho que no jardim vou botar alguns tombs e algumas candles para enfeitar o restante, vou tentar deixar bem assustador para assustar a todos logo na entrada!
    Dentro da casa quero fazer alguma coisa que de muito medo,insinuar uma house of terror. Quando começar a festa quero botar logo de entrada Thriller para todos entrarem no clima da festa .
    Ao invés de bandejas vou botar um grande cauldron com docinhos em forma de pumpkin, alguns pretzels e um bolo em forma de witch .
    Dois amigos meus vão ser os garçons, vão estar com camisa branca, calça preta, parecendo aqueles mordomos de filmes de terror!
    Hoje também tenho que pegar as fantasias, eu e meu namorado vamos ser noivos cadáveres, queríamos alguma coisa diferente e conseguimos... Vamos fazer até uma encenação, quando começar a festa nós dois e alguns amigos vão sair de caixões, uma coisa que ninguém vai esperar, vamos tentar até assustar alguns !
    No final da festa vamos entregar souvenirs, que vai ser uma caixa com alguns doces dentro.
    Agora tenho que ir, vou começar a preparar a casa e buscar o resto dos enfeites e guloseimas para a noite.
    E UM HAPPY HALLOWEEN A TODOS !

    ResponderExcluir